sexta-feira, 27 de julho de 2012

S.O.S. -Sexo e Outros Segredos


Capitulo 7 - Cara ou coroa? - Dul - parte 2



A moeda girou no ar,e Ucker deu um passo atrás pra que ela caísse no chão acarpetado. Cara. Ferrei!  Ele soltou um meio sorriso.
Ucker: Fique ai. –Ele ordenou. Devia saber que isso podia acontecer, mas definitivamente eu não estava preparada.
Ucker livrou-se dos sapatos e das meias. Desabotoou o primeiro botão da camisa. Acomodou-se na cama, cruzou os braços pra trás e deu seu primeiro comando. Ou era o segundo?
Ucker: Tire a roupa pra mim Dul. –Só isso? Realmente fiquei surpresa.
Dul: Um Strip tease?
Ucker: Muito previsível pra você?  
Dul: Nunca me despi para ninguém antes. –Abri dois botões de minha blusa, traçando a linha fina com o dedo até o sutiã de renda. — Você terá de me dizer exatamente o que fazer.
Pude ver que minhas palavras tiveram o efeito desejado. Ele fechou os olhos brevemente, castigado. E excitado.
Ucker: O quão especifico quer que eu seja?
Dul: Você é o mestre. Diga o quer e farei.
Ucker: Vire-se. –Eu me virei ficando de costas pra ele. –Tire a blusa e a calça também.
Eu obedeci. Pude sentir que ele ficou excitado só em me ver.
Ucker: Ponha a mão para trás e abra o feixe do sutiã. –Novamente eu obedeci.
Ucker: Você é tão linda! Vire para mim, mas cubra seus seios.
Ele me olhou com uma mistura de desejo e admiração, de repente me senti tímida. Tudo com ele era tão diferente.
Ucker disparou da cama e colocou uma cadeira ao meu lado e depois voltou pro lugar inicial.
Ucker: Sente-se na cadeira. –Ele comandou com uma voz rouca que fez meu coração disparar. Eu me sentei.
Ucker: Agora, coloque os pés sobre as barras laterais. –Eu obedeci abrindo as pernas no processo. O tecido da calcinha se abriu, e o ar frio beijou minha vagina. –Descubra seus seios. Vamos ver qual será a sensação quando eu provar-lhe os seios. Umedeça seus dedos.
Dul: O que?
Ucker: Ponha os dedos na boca e me mostre como quer que eu a excite. –Se as coisas andassem naquele ritmo só ia tê-lo dentro de mim na manha seguinte. –Você está hesitando. –Ele me censurou.
Desta vez eu obedeci. Ele já estava bem próximo de mim de joelhos me observando.
Ucker: Quer que eu toque seus seios.
Dul: Sim. –ofeguei.
Ucker: Por quanto tempo.
Dul: Não por muito tempo.
Ucker: Outras partes precisam de mim também. Mostre-me.
Passei a mão pela barriga, letamente, e até a nuca mostrando como eu queria ser tocada.
Ucker: Toque-se mais. Prepare-se para mim.
Fechei o olho e desci a mão até minha Vagina, no minuto em toquei meu clitóris gemi.
Ucker: Isso. Toque seu seio com a outra mão.
Obedeci e no momento em que estava me aproximando clímax Ucker comandou.
Ucker: pare.
Dul: O que?
Ucker: Não acha que vou deixar toda a diversão pra você, acha? Tire minhas calças.

Nenhum comentário: