sexta-feira, 19 de junho de 2009

9° capitulo – Morre um traidor

Any estava olhando o quarto lhe deram era o mesmo em que encontrara o medalhão, por algum motivo ela sentia estar ligada aquele quarto, ele estava agora sendo iluminado por luz de velas, mas não deixava de ter a mesma atração de hoje cedo que any sentira. Ela escuta um barulho e quando se vira está Christian que entrara sorrateiramente no quarto, pois pensava que esta, já estava dormindo.
Any: Chris que susto você me deu. Pondo a mão no coração tentando se acalmar. Como você saiu de seu quarto? Pensei que as portas estavam trancadas.
Chris: e estão... Any me desculpe, mas eu quero sair daqui... Antes que ela o perceba bate na cabeça dela com um pedaço de madeira, a deixando desacordada.
Ele a leva para o porão, um lugar frio e escuro, era iluminado apenas por algumas velas, o que dava o ar de ser mais assustador do que aparentava, muitos objetos entulhavam o lugar, mas a escuridão intensa impedia uma visão nítida das coisas.
Chris que carregava any desacordada no colo a colocou sobre uma mesa de pedra que ficava no centro do cômodo ele a deitou lá e logo viu Nicolle com um imenso sorriso de felicidade no rosto.
Nicolle: felicitações Chris você fez exatamente como eu mandei, como um cachorrinho obediente. Ela batia palmas e pulava de felicidade.
Chris ficou indiferente a excessiva demonstração de felicidade da menina que parecia ter ganhado um brinquedo novo.
Chris: já fiz o que me pedistes, agora cumpra a sua parte!
Nicolle pôs uma das mãos no queixo fazendo parecer que queria se lembrar de algo.
Nicolle: verdade! Prometi que te tiraria daqui. Ela caminha até Chris balançando os braços como se estivesse a planejar algo, fica bem perto dele e Chris sente um calafrio subir por sua espinha. Ela manda que ele iguale seu rosto a altura do dela, como se quisesse contar um segredo, o fitou seriamente e disse: --não gosto de traidores.
De súbito ela segura o pescoço de Chris com força, ele cai de joelhos no chão, nesse momento any acorda ainda atordoada pela pancada na cabeça, olha o lugar em que esta e vê Nicolle enforcando Chris, esta ao perceber que any acordou solta um leve sorriso.
Nicolle: finalmente acordou.
Any tenta se levantar da mesa, mas logo sente que alguém a segurava e a mantinha deitada, ela não consegue ver os rostos direitos, mas reconhece as vozes.
Dulce: calminha querida.
Ucker: se você ficar quietinha agente promete que não vai doer... Muito.
Any não consegue entender porque ucker e dul não vão ajudar Chris que está lá morrendo na sua frente, por que eles estavam fazendo isso. Ela se desespera ao ver que Nicolle apertava com mais força o pescoço de Chris até que, se escuta um barulho, ela acabara de quebrar o pescoço dele, Chris cai no chão, inerte, any se desespera e começa a chorar.
Any: não! Chris! Não!
Em meio aos prantos de any se ouvia os risos de Nicolle. Ela se debatia tentando se soltar, mas era inútil.