sábado, 9 de junho de 2012

S.O.S. - Sexo e Outros Segredos [+18]


Prólogo

Any: Minha primeira vez foi com o Pablo Juiz, depois de uma garrafa de uísque e bastante papo. Acordei no quarto de um bar no Novo México e sem nenhuma memória do ocorrido.
Dul: Foi bem melhor do que se lembrar. –Disse entre risos.
May: Argh! Any como pôde? Com o Pablo! –Any deu de ombros
Chris: Querida o Pablo têm seu charme. É maduro, têm classe e dinheiro.
May: É barrigudo, cabeludo e têm idade pra ser o pai dela. –Listou os itens contando nos dedos.
Chris: Isso é relativo.
Dul: Ai ta bom já chega. Minha vez. Minha primeira vez foi com o Tony.... Ai, não lembro o sobrenome. –Fez uma pausa ainda tentando lembrar, mas desistiu. –Foi com o Tony-Alguma-coisa. –Todos olharam especulativos pra Dul. –Que foi? Eu num lembro. Foi meu primeiro namorado, nós estávamos sozinhos na casa dele, e ele resolveu mostrar seu quarto. E o resto é historia. –Ela riu.
Chris: Ah! Minha vez? Ta Ok! Minha primeira vez foi com o Ricardão. –Suspirou. –Ai mais que homem!
Any: Não vale têm que ser com a sua primeira. –Ressaltou as ultimas palavras.
Chris: Ta bom. –Fez uma careta de quem não estava gostando. –Foi com uma tal Gabriella Durant em um motelzinho. Satisfeita?
Dul: Detalhista você viu! Kkkkkkkk
Any: Sua vez may.
May: EU? Ah não! Vocês tomaram quase toda a grade de cerveja e vêm com esse assunto. Eu não tomei mais de um copo. Não vou abrir minha boca.
Dul: Então você toma o resto da grande e ficamos Kits. *-*
May: Humpf! Ta bom. –concordou a contra gosto.
Chris: Ta bom, que você vai tomar as cervejas? Ou que você vai contar?
May: Eu vou contar! Foi na minha lua de mel com o Derek! Satisfeitas?
Any: PARA TUDO! May você casou virgem?
Dul: tinha que ser a May certinha kkkkkkkkk
Chris: EU acho isso uma gracinha. –Ele tocou a mão dela.
Any: Ok, agora, nova pergunta. Quando foi seu último orgasmo? Dul? –Any olha sugestivamente pra ela esperando uma resposta.
Dul: Ontem. –Falou prontamente. –E foi MA-RA-VI-LHO-SO! –Todos riem.
Any: O meu foi a uma semana. –Com a cara desolada. –Com meu ex-namorado
Chris: Mas você já terminou com ele? Você troca mais de namorado do que de roupa.
May: Ah! Isso é certo, você têm que se aquietar e sossegar o facho kkkkkkkkkk
Any: E é pra mim que você vêm dizer isso? –Indignada.
May: E pra quem mais?
Any: Pra Dul que ta saindo com dois ao mesmo tempo.
Dul: Ora! Agente tem que experimentar pra decidir se leva.
Chris: Querida estamos falando de homens, não de roupas.
Dul: Tem diferença? São tudo a mesma coisa, quando não prestam mais agente joga fora ou dá pra alguém que necessita.
Chris: Você é má.
Dul: Eu sei.
Chris: É por isso que eu te adoro.
Any: Estamos desviando do assunto. De novo ¬¬’ Chris?
Chris: Ah! Foi a três dias. –Com ar sonhador. –O Marcão comprou um consolador e...
Any, Dul e May: NÃO!
Any: Nada de detalhes! Por favor.
Dul: May?
May suspirou antes de responder.
May: Há um mês atrás antes do Derek ter me traído com aquela vadia peituda daquele bar striper “Los pezones”.  
Dul: A querida... E isso por acaso é motivo pra ficar na seca?
Any: DUL!
Dul: Que?
Chris: Esse mês mudou nossas vidas...
Any: É verdade. Lembram quando tudo começou? 
Dul: Óbvio! Nós estávamos naquele sex shop... Como era que se chamava?
Chris: Gata selvagem. Foi eu que levei vocês lá.
Dul: A May ficou com vergonha e resolveu esperar La fora.
Any: Deixa eu começa?!
Dul: Depois sou eu!
Any: Ok... Tudo mudou depois que entramos no “gata selvagem”...

Nenhum comentário: